Odilon suspende Rodeio e cancela show em comemoração ao Aniversário do Município

O prefeito de Irati Odilon Burgath (PT) anunciou, neste dia 12, a suspensão do 27º Rodeio Crioulo da Integração e o cancelamento de um show que estava programado para comemorar o Aniversário do Município. Odilon pede a compreensão e o entendimento do povo iratiense, mas em função das fortes chuvas que atingiram Irati, no momento a prioridade é o atendimento humanitário às famílias e a reconstrução da infraestrutura da cidade e das casas.
“Nos reunimos ontem à noite com o vice-prefeito Renato Berger que é coordenador geral do Rodeio e com integrantes dos CTG’s e tomamos esta decisão considerando tudo aquilo que temos para reconstruir em nossa cidade. Reservamos R$50 mil para realizar o show aberto ao público no dia 15 de julho, mas em função das chuvas esse recurso será destinado para a recuperação de Irati”, ressalta Odilon.
Segundo o prefeito, o Rodeio está suspenso temporariamente, até que sejam buscados os recursos necessários para amenizar a situação das famílias e a recuperação da infraestrutura. O investimento no Rodeio é em torno de R$170 mil e seria realizado nos dias 18, 19 e 20 de julho. “Nossa prioridade é o atendimento humanitário às famílias, a cidade aos poucos está se recuperando. Quero agradecer mais uma vez a todo o nosso povo que está demonstrando sua solidariedade através das doações e do trabalho voluntário”, afirma Odilon.

Secom Prefeitura de Irati