Motorista morre após ser atropelado na BR-153

Motorista morre após ser atropelado na BR-153
Caminhão atingiu a caminhonete Amarok conduzida por Cícero Eduardo Angelo, que, segundo informações, estaria fora do carro quando foi atingido

O motorista de uma caminhonete Amarok morreu em um acidente na BR-153, em Irati, na madrugada desta sexta-feira, 13. Cícero Eduardo Angelo, de 29 anos, chegou a ser resgatado com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Irati. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima teria descido do carro e estava às margens da rodovia no momento do acidente. Devido à baixa visibilidade, o motorista de um caminhão Ford Cargo com placas de Rio Azul acabou atingido à lateral da Amarok. Com o impacto, a Amarok atingiu Cícero. 
 O acidente ocorreu por volta das 3h da manhã de hoje, 13, no km 340 da BR-153, nas proximidades da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro).

Cícero residia em Rebouças. Nas redes sociais, vários amigos e familiares lamentaram a morte do rapaz. “Hoje o dia é de uma imensa tristeza, pois vem a vida e nos passa uma rasteira levando um amigo para os braços de Deus, certamente Cícero Angelo você esta num lugar bem melhor. Sei que a dor dilacera nossas almas e ceifa nossos sonhos, mas você é uma guerreira minha amiga linda Patricia Paintner, vai conseguir superar essa tristeza! O arquiteto de nossa existência sabe exatamente até onde podemos ir”, destacou a amiga de Cícero, Micheli Toporowicz. 

Clique aqui e veja esta reportagem no site da Najuá

Texto: Da redação /Najuá
Fotos:  Paulo Henrique Sava /Najuá


foto: reprodução facebook