Polícia recupera dinheiro roubado de caminhoneiro em Teixeira Soares

Motorista que transportava bebidas foi assaltado na PR-438. Autores do crime fugiram e não foram localizados pela polícia 

Da Redação/Najuá

© Polícia Civil de Teixeira Soares
O motorista de um caminhão que transportava bebidas foi assaltado na PR-438, em Teixeira Soares, na manhã de sábado, 17. Dois bandidos armados roubaram um malote com aproximadamente R$ 11 mil da vítima. O dinheiro foi recuperado pela polícia. Já os suspeitos fugiram e até agora não foram localizados.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes estavam em uma motocicleta CG 150 quando abordaram o caminhão. Os suspeitos renderam a vítima e o obrigaram a seguir conduzindo o veículo por alguns quilômetros na rodovia. Logo depois, eles abandonaram o motorista com o caminhão e fugiram de moto. Com isso, a vítima acionou a PM, que solicitou apoio da Polícia Civil de Teixeira Soares.

Os policiais realizavam rondas na rodovia quando localizaram os suspeitos. Os criminosos ao observar a presença da polícia, abandonaram a moto e ainda atiraram contra os policiais. Eles fugiram em direção a uma mata e até o momento não foram localizados pela polícia. Segundo relato da vítima, o passageiro da moto era moreno, magro, tem aproximadamente 1.80 m e trajava um moletom escuro no momento do assalto. Já o condutor era moreno, magro e possui 1.70 m.

Acompanhe mais sobre esta notícia na Najuá