PMDB de Irati ganha novos filiados

Na noite de sexta-feira (23), o Diretório de Irati do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou uma reunião para filiações de várias pessoas, com a presença do deputado estadual Reinhold Stephanes Júnior.

 

O evento ocorreu na Associação do Banco do Brasil e foi coordenado pelo presidente do Diretório do PMDB de Irati, vereador Vilson Menon. Também estiveram na reunião lideranças da sigla: o vereador Hélio de Mello, o ex-prefeito Alfredo van der Neut e o ex-vereador Mario Pianaro.

 

Conversas sobre os rumos do partido no país, no estado e em Irati marcaram a primeira parte do evento. Depois, houve a entrega das fichas de filiação. Passaram a integrar os quadros do PMDB, o chefe do escritório regional da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, Nelson Luiz Antunes e diversas outras pessoas.  

 

São novos filiados ao PMDB: Marcia Cilene Lechio,  Sunta Cosmo Demeterko, André Luiz Antunes, Luis Fernando Pereira, Luana Cristina Antunes, Sandra Cristina de Mattos Pereira, Luciano Ditzel, Janete Demeterko Ditzel, Franciel Valenga, Edi Carlos Correia, Paulo Seco, Valdecir Antonio Zampivam, Cintia Coltro, Marta Alvez Zanlorenço, Sibele de Araujo Antunes, Murilo Pepe, Elio da Luz Vieira, Marcelo Alves de Oliveira e Altemir João de Almeida.  

 

Texto: Letícia Torres / Hoje Centro Sul

Fotos: Ciro Ivatiuk / Hoje Centro Sul

 


Outras informações na edição impressa do Jornal Hoje Centro Sul.