Entrega de uniformes escolares têm início em Teixeira Soares

O prefeito de Teixeira Soares, Ivanor Muller (PSD), juntamente com toda a equipe da Secretaria Municipal de Educação, começou, neste dia 12, a  entregar os kits de uniformes escolares a todos os alunos da rede municipal de ensino.

 Assessoria PMTX
A solenidade que marcou a entrega  dos primeiros kist deste ano aconteceu nas dependências da Escola Municipal Pe. Ladislau Maibuk, no bairro Vila Nova. Foram entregues 219 kits de uniformes escolares contendo cada um duas calças, duas camisetas e uma jaqueta, nessa escola.  Ao todo, serão entregues 1500 kits aos alunos das escolas municipais, creches, Obra Missionária e funcionários da educação, bem como alunos da APAE. Para ceder os uniformes escolares foram investidos, com recursos próprios do município, em torno de R$ 148 mil reais para a confecção destes.

O prefeito Muller destacou dois grandes projetos de seu governo marcantes para a população de Teixeira Soares: a entrega dos uniformes escolares e a festa das crianças, realizada todo ano. Além de inúmeras  outras  conquistas alcançadas pela administração.

Segundo a secretária de Educação, Neli Maria Perretto, também no dia 12 foram entregues  116 kits de uniformes na Escola Rural São Sebastião,  da localidade de Rio D’Areia de Cima.
A secretária ainda informou que as outras escolas terão uma agenda definida para entrega já nos próximos dias.

Participaram da solenidade de entrega além do prefeito Ivanor Muller, o vice-prefeito José Mauricio Marchinski, o Chefe do Núcleo Regional de Educação,  professor Cleto Castagnoli, secretários, vereadores, professores, diretoras escolares, funcionários da educação, alunos, pais e representantes da APMF, bem como Pe. Moacir Gomes – Pároco da Igreja Católica.

 Assessoria PMTX