Áreas de lazer do Parque Aquático são revitalizadas

Praças e espaços de lazer de Irati estão recebendo um trabalho de recuperação desenvolvido pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. No Parque Aquático, os serviços contemplaram os brinquedos, bancos, quadras para práticas esportivas, além de algumas lixeiras e luminárias. O projeto será levado para todos os bairros do município, revitalizando praças e parques infantis e proporcionando lazer a população.

O secretário de Serviços Urbanos, Luciano Menon afirma que a revitalização dos espaços de lazer garante que as crianças tenham lugares seguros para brincar. “Os pais têm esses ambientes para os quais podem levar os seus filhos para se movimentar e se divertir. Também, queremos que os moradores do Centro e dos bairros sintam orgulho das praças e parques”, destaca.
Menon pede a colaboração da população no sentido de contribuir com a manutenção desses espaços públicos. “Caso o morador veja alguém utilizando os brinquedos ou aparelhos de maneira inadequada, deve chamar a atenção e se necessário denunciar junto aos órgãos competentes. É importante que a comunidade ajude a cuidar do patrimônio público”, acrescenta o secretário.
A Secretaria de Serviços Urbanos ainda pede a contribuição da população no sentido de informar os locais que necessitam da manutenção, e que por ventura, não estejam sendo contemplados pelo projeto. Sugestões de onde os serviços devem ser realizados podem ser feitas pelo telefone: 3907-3161.

Secom Prefeitura de Irati