Agricultor de Gonçalves Junior assume cargo de prefeito de Irati, pela primeira vez na história


 
A transmissão do cargo de prefeito de Irati de Odilon Burgath ao vice Renato Berger foi realizada no final da tarde desta sexta-feira, 09. Berger ficará a frente da Prefeitura Municipal entre os dias 10 e 18, e dará continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido por Odilon.





Omotivo da licença de Odilon pelo período de nove dias é a missão técnica ao Canadá, onde buscará novos investimentos para Irati, e estará acompanhado do secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Estanislau Fillus; do vereador Vilson Menon e do diretor do campus de Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Edelcio Stroparo.
“É a primeira vez que um agricultor, que nasceu no interior do nosso município assume a Prefeitura. Já repassei algumas pautas e situações para que o Berger dê encaminhamento, como também, a continuidade de tudo aquilo que estamos fazendo por Irati”, afirma Odilon.
Em seu pronunciamento, o prefeito em exercício destacou sua experiência na vida pública, como vereador há alguns anos, e atualmente como vice-prefeito. Para Berger, é uma honra assumir o cargo.
“Desde 2013 estou trabalhando ao lado do Odilon, e através do diálogo que nós mantemos, estou inteirado de todos os detalhes. Administrarei com a mesma seriedade que ele vem conduzindo o Município. Apesar de termos críticas e opiniões contrárias, nós sabemos que estamos fazemos tudo de melhor para Irati. Toda a população pode contar comigo, assim como, toda a equipe, para trabalharmos juntos nestes dias”, ressalta Berger.


Texto: Secom Prefeitura de Irati
Fotos e titulo: Ciro Ivatiuk / Hoje Centro Sul



















Secretários e demais presentes assinaram como testemunhas












A família de Berger esteve presente