Ônibus com mercadorias irregulares é apreendido em Imbituva - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de abril de 2014

Ônibus com mercadorias irregulares é apreendido em Imbituva

Receita Federal
A Receita Federal realizou mais uma operação de combate ao contrabando e descaminho nessa semana na BR-373, em Imbituva. Dessa vez, um único veículo foi apreendido transportando mercadorias avaliadas em R$ 90 mil. Os produtos estavam em um ônibus que seguia para Santos (SP).

Entre os objetos apreendidos estavam: roupas, perfumes, eletrônicos e pen-drive. A operação realizada entre a noite de terça e a madrugada de quarta-feira teve a participação de sete pessoas, entre servidores e colaboradores da Receita Federal.

“A Receita tem atuado com adaptação constante de procedimentos, buscando demonstrar o risco ao infrator e não deixando de dar a devida resposta àqueles que procuram atrapalhar o mercado formal”, disse o Delegado da Receita Federal em Ponta Grossa, Gustavo Luis Horn.

De acordo com informações da Receita Federal, alguns passageiros do ônibus apreendido já teriam feito a mesma rota outras vezes, mas não foram abordados porque desembarcavam antes da conclusão da viagem. Isso ocorria porque eles descobriram com antecedência a existia de barreiras na rodovia. Desta forma, eles não corriam o risco de ter suas mercadorias vistoriadas e apreendidas.

Da redação Najuá - Veja mais