Luciano Menon é o novo secretário de Obras e Serviços Urbanos de Irati

Luciano Menon (X-Salada)
A administração municipal de Irati irá começar a semana com novidades. Além de Ronildo Antonio Pampuch Surek, anunciado como novo secretário de Esportes e Lazer, o executivo passa a contar com um novo integrante no primeiro escalão a partir de segunda-feira, 7. O ex-diretor do Departamento de Esportes, Luciano Menon (X-Salada), irá assumir a chefia da secretaria de Obras e Serviços Urbanos. 

A nomeação dos novos secretários municipais foi confirmada pela secretaria de Comunicação Social por meio de nota encaminhada aos órgãos de imprensa na tarde deste sábado, 5. Ainda conforme informações da secretaria de Comunicação Social, Menon possui graduação em Educação Física pela Universidade Estadual do Centro Oeste (Unicentro), é empresário e possui experiência em mineração e trabalho com maquinário pesado quando desenvolveu atividades por quatro anos no Estado do Mato Grosso. O novo secretário de Obras e Serviços Urbanos já fazia parte da administração municipal comandando o Departamento de Esportes de Irati desde o ano passado. 

Menon foi o terceiro nome indicado para comandar a secretaria de Obras e Serviços Urbanos desde o início da administração do prefeito Odilon Burgath, em janeiro de 2013.

Antecessores de Luciano Menon

No dia 8 de janeiro de 2013, o Engenheiro Civil, Flávio André Synderski, foi nomeado para comandar a pasta. Ele permaneceu no cargo até meados de agosto, mas depois solicitou sua exoneração para poder se dedicar as atividades profissionais. Em setembro, o Soldado Edson Luis Elias (Soldado Elias) assumiu o comando da secretaria de Obras e Serviços Urbanos após a aliança estabelecida entre o PDT e o executivo municipal. Elias, que ainda é o primeiro suplente do PDT na Câmara e que chegou a ocupar o cargo de vereador por 30 dias durante licença médica de Valdenei Cabral em 2013, deixou o cargo comissionado em fevereiro deste ano também a pedido.

Desde então, a pasta de Obras e Serviços Urbanos permanecia sem um secretário. 
Texto: Rodrigo Zub/Najuá

Fotos: Arquivo Hoje Centro Sul e divulgação 

Clique aqui e veja esta notícia no site da Najuá

Ronildo Antonio Pampuch Surek