Jogadores do Prudentópolis são assaltados - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Jogadores do Prudentópolis são assaltados

Assalto aconteceu horas depois de o clube ter conquistado o título do Interior do Campeonato Paranaense

A euforia pela conquista do título inédito do Interior do Campeonato Paranaense de Futebol se transformou em momentos de pânico para dois jogadores do Prudentópolis. Na madrugada de domingo, 13, o atacante Torres e o meio-campista Dudu foram assaltados. 

Segundo informações apuradas pelo repórter Elio Kohut, os dois atletas seguiam de carro pela Avenida São João, na área central da cidade. Torres estacionou o veículo em frente à casa de Dudu quando foi surpreendido por um homem armado. Com uma jaqueta e um capuz, o assaltante rendeu os jogadores e roubou objetos pessoais, uma quantidade de dinheiro não revelada e os documentos de Dudu, que se chama Eduardo Sausen Schroeder. Ninguém ficou ferido durante o assalto.

O fato de o Prudentópolis ter recebido uma cheque simbólico de R$ 50 mil pela conquista do título do Interior teria motivado o crime. O assaltante imaginava que parte desse valor já teria sido repassado aos atletas.

O Prudentópolis se sagrou campeão do Interior após vencer o Rio Branco, na noite de sábado, 12. Thiago Henrique aos 21 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória do Tigre, na partida disputada no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis.

Na soma dos resultados, o Tigre venceu o confronto pelo placar agregado de 3 a 1. No jogo de ida, o time da região Centro-Sul já havia derrotado o Rio Branco por 2 a 1. 

Texto: Da redação/ Najuá
Foto: Ilustrativa /divulgação