Homem abandona carro após ser abordado pela PRF, em Irati

Veículo possuía placas adulteradas. Condutor fugiu em direção a um matagal e não foi localizado pela PRF

Um homem abandonou um carro após ser abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de hoje, 4, na BR-277, em Irati. O veículo havia sido furtado na noite de quinta-feira, 3, em Curitiba.

Segundo informações da PRF, o motorista não obedeceu a uma ordem de parada e abandonou o veículo VW/Spacefox, que possui placas pertencentes a um Honda/Fit, há cerca de 300 metros da Unidade Operacional da PRF de Irati, no sentido Guarapuava. O condutor fugiu em direção a um matagal e não foi localizado pela polícia.


Ainda conforme a PRF, o veículo não tinha queixa de furto, mas apresentava sinais de arrombamento na porta dianteira esquerda e painel quebrado com ligação direta. O veículo foi apreendido por apresentar adulteração de sinal de identificação. Ele foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Irati.

Na manhã de hoje, 4, os policiais conseguiram entrar em contato com o proprietário do veículo, que reside em Curitiba. Ele informou à polícia, que só observou o furto do carro quando se preparava para sair para o trabalho na manhã desta sexta-feira, 4. 
Texto: Da redação / Najuá

Fotos: PRF