Espetáculo da Paixão de Cristo emociona rio-azulenses - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de abril de 2014

Espetáculo da Paixão de Cristo emociona rio-azulenses

Vários momentos da vida de Jesus, as lições de amor e fraternidade deixadas e alguns de seus milagres, marcaram a encenação da Paixão de Cristo em Rio Azul. O espetáculo realizado nesta sexta-feira, 18, encantou crianças, jovens e adultos, que puderam interagir com os atores e seguir os últimos momentos de Jesus rumo ao monte calvário.

O espetáculo que já se tornou tradição no município atraiu um grande público, que acompanhou algumas novidades neste ano. A encenação foi realizada em frente ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pedro Chauszcz, no endereço onde funcionava a antiga rodoviária municipal. Com isso, todos seguiram os passos e todo o sofrimento de Jesus até a morte e crucificação. 

O roteiro procurou unir tradicionais passagens bíblicas, o nascimento de Jesus, depois sua infância ao lado do pai José, quando aprendeu o ofício de carpinteiro, suas pregações e ensinamentos, a Santa Ceia, sua condenação, até a ressurreição, quando a imagem de Jesus flutuando deu um toque especial a apresentação, que durou cerca de 1h30.

Fotos: Luciano Kruk

Confira mais fotos no site da Najuá