Clube do Comércio recebe peça teatral “As tramóias de José na cidade Labiríntica”

O espetáculo teatral “As tramóias de José na cidade Labiríntica” será apresentado na próxima quarta-feira, 23, às 20h, nas dependências do Centro Cultural Clube do Comércio. A peça trata da história de um homem solitário nas ruas de uma grande cidade, e chega a Irati através do Circuito Cultural Sesi (Serviço Social da Indústria).

“As tramóias de José na cidade Labiríntica” é um monólogo sobre um homem errante - José, nas ruas de uma grande cidade e sua experiência de reinvenção. O personagem interpretado pelo ator Eduardo Giacomini, reconfigura sua trajetória de vida, combinando ficções por ele arranjadas, aos seus insucessos. 

A peça leva à filosofia mostrando que problemas da sociedade se interligam com a vida do ser humano. O espetáculo apresenta a boa performance do ator que faz parte do grupo Obragem de Teatro, que assina a peça. A entrada inteira custa R$6,00 e a meia entrada R$3,00. Indicado para maiores de 10 anos.

O Circuito Cultural Sesi Estadual é uma mostra cultural itinerante que leva espetáculos de música, teatro, circo e dança a todo estado do Paraná, passando pelas regiões Metropolitana de Curitiba, Campos Gerais, Norte, Noroeste, Oeste e Sudoeste, vindo agora para a região Centro Sul.

Secom Prefeitura de Irati