Valdir Rossoni se reúne com lideranças do Centro Sul


O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná e pré-candidato a deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) esteve reunido com lideranças políticas da região neste sábado (29), em Fernandes Pinheiro. O encontro ocorreu na fazenda Xanadú, do pesedebista Willian Kasprzak. Participaram, prefeitos, vereadores, chefes dos núcleos regionais do Governo do Estado, professores e membros do PSDB de todo Centro Sul.
Os prefeitos de Fernandes Pinheiro Oziel Neivert (PSD), de Guamiranga Telma Fenker (PSDB), de Rebouças Claudemir Herthel (PSDB), de Teixeira Soares Ivanor Muller (PSD) e de Mallet Rogério Almeida (PV) estiveram presentes. Na ocasião, eles puderam conversar individualmente com Rossoni para verificar o andamento de projetos para os seus municípios, fazer novas reivindicações e tratar de questões políticas relacionadas ao PSDB.
Além de Rossoni, o deputado estadual Alexandre Cury (PMDB) também esteve no encontro. Eles anunciaram, oficialmente, que pretendem atuar conjuntamente nas eleições 2014, nas disputas aos cargos de deputado federal e deputado estadual, respectivamente.
Mais informações na edição impressa do Jornal Hoje Centro Sul.

Texto: Letícia Torres

Fotos: Ciro Ivatiuk