Traficantes são presos pela Polícia Militar em Inácio Martins

No dia 1º de março de 2014, policiais militares de Inácio Martins receberam denúncia anônima sobre possível comércio de drogas que estaria ocorrendo em uma residência na Rua Rui Barbosa, na cidade de Inácio Martins.
Os policiais realizaram diligências e realmente verificaram a movimentação de pessoas usuárias de drogas naquele local denunciado.
Abordada a residência, sendo que em seu interior estavam seis homens, sendo um deles adolescente.
No momento da abordagem, feita revista pessoal e encontrado com um deles um revólver Smith Wesson, calibre 38, com cinco cartuchos intactos; um outro estava com um revólver calibre 38, com seis munições intactas; e ainda um terceiro estava portando uma garrucha.
Outro abordado, foi identificado como foragido do sistema prisional de Ponta Grossa e possui dois mandados de prisão em aberto.
No interior da residência foram encontradas 106 pedras de crach, prontas para o comércio, pesando 21 gramas, uma bucha de cocaína, pesando 12 gramas, uma pedra grande de crack, pesando 80 gramas.
Também na residência foram localizados mais 54 munições calibre 38, e muitos objetos oriundos de furtos.
Encaminhados todos os envolvidos e objetos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante Delito.


Texto e fotos: Assessoria 8ª CIPM