Prefeito de Teixeira Soares recebe homologação para a compra de uma pá-carregadeira

O prefeito de Teixeira Soares, Ivanor Muller, esteve na terça-feira  (11), no gabinete do deputado Artagão Júnior, recebendo a homologação para a aquisição de uma pá-carregadeira, no valor de R$ 440 mil, viabilizada através de financiamento na Sedu/Paranacidade.

Assessoria
Segundo Ivanor, a máquina, de porte grande, veio em boa hora, e vai ajudar nas diversas atividades realizadas para os agricultores, como na abertura de estradas e transporte de carga. O prefeito informou que o quadro urbano do município passa por obras de recape asfáltico, cujos recursos de R$ 350 mil, a fundo perdido, foram também viabilizados pelo deputado Artagão Júnior, através do PAM (Plano de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios).

O vice-prefeito Mauricio Marchinski, responsável pela Secretaria de Obras e Viação, contou que as chuvas pesadas dos últimos dias danificaram muito as estradas, principalmente, as linhas de escoamento da produção, linhas de leite e transporte escolar, e por este motivo a prefeitura está tendo que fazer manutenção permanente, para facilitar o trajeto por onde a produção é retirada.
Com mais este equipamento, muito mais obras de reestruturação das estradas rurais poderão ser feitas no município.

Assessoria