Homem é assassinado no interior de Rio Azul - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 30 de março de 2014

Homem é assassinado no interior de Rio Azul

No mesmo dia que três suspeitos de assassinar o jovem Juziel Marcos Remes de Andrade, de 17 anos, foram presos em Irati, a população de Rio Azul ficou chocada com mais um caso de homicídio registrado na região Centro-Sul. Um homem, de 39 anos, foi morto na manhã de hoje, 28, na localidade de Água Quente dos Meiras, interior do município.

Davi Brand foi encontrado morto por familiares perto do meio dia. A reportagem do portal “Notícia da Região” esteve no local do crime e conversou com alguns moradores.

O pai de Davi, João Brand, disse que seu filho deixou a casa para ir trabalhar numa lavoura de milho por volta das 7 h. Como demorou a retornar a residência para almoçar e tomar chimarrão como fazia todos os dias próximo das 11 h, a família ficou preocupada e iniciou as buscas por Davi na lavoura onde ele trabalhava. A motocicleta da vítima e o chapéu que ele usava foram encontrados caídos numa estrada rural. O fato foi observado pela mulher de Davi, que chamou os familiares para verificar o que havia ocorrido. Logo no início das buscas em uma mata, João encontrou vestígios de sangue. Instantes depois, ele encontrou o corpo de seu filho já sem vida. “Ele nunca andou armado para alguém fazer uma coisa dessas”, comentou João em entrevista ao jornalista Clayton Burgath.

O pai da vítima contou que seu filho foi encontrado com uma perfuração no braço esquerdo e outra na perna. No local do crime foi encontrada uma cápsula calibre 44 deflagrada. João ainda ressalta que seu filho era de boa índole e não tinha desavenças com ninguém.

O morador Daniel Kostiuski disse que sua esposa também auxiliou nas buscas e verificou que a vítima havia sido alvejada com um tiro no braço.

A equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 13 h20 e prestou atendimento à ocorrência. O corpo de Davi foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa.


Da Redação Najuá, com reportagem de Clayton Burgath

Confira mais detalhes do crime.