Acidente envolvendo dois veículos na Rua Ipiranga com rua Rebouças em Irati, Pr,



Mulher fica ferida após capotamento no Alto da Glória

Saveiro onde a vítima estava capotou após colidir em um veículo Celta

Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo um veículo Celta e uma Saveiro na tarde de segunda-feira, 17, na esquina das ruas Ipiranga e Rebouças no bairro Alto da Glória, em Irati.

Com o impacto, a Saveiro capotou e foi arremessada no terreno do Centro Cultural Denise Stoklos. A motorista da Saveiro, de 22 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida até a Santa Casa de Irati. Já a condutora do Celta escapou ilesa.

 Durante o atendimento ao acidente, policiais militares prenderam uma mulher por desacato. A mulher estaria questionando o fato de que algumas pessoas estavam tentando ligar para a PM e o Corpo de Bombeiros, para informar sobre o acidente, mas a chamada efetuada por celulares era encaminhada para Ponta Grossa e Londrina. 

 Conforme relatado pelo Capitão Elcio Meira, Comandante do Corpo de Bombeiros de Irati, à reportagem da Najuá, falhas no sistema de telefonia ocasionaram o problema.

Meira relata que a corporação não sabe por quanto tempo o serviço permaneceu indisponível.  Além do 193, os telefones para acionamento do Corpo de Bombeiros em Irati são: 3907-3333 ou 3907- 3058. 

Texto : Najua (atualizado em 18/03)

As fotos foram registradas por um leitor do Hoje Centro Sul flagrou o acidente

Caso você flagre alguma situação assim que queira nos enviar as fotos, envie para jornalismo@hojecentrosul.com.br
As fotos podem ser feitas com celular ou câmera amadora, ou qual quer outro meio de registrar a imagem.
Da redação /Hoje Centro Sul

Obs: O autor das fotos pediu para não ser identificado, cedendo o uso da imagem Gratuitamente ao Hoje Centro Sul