Village Solares será lançado nos dias 22 e 23

O empreendimento Village Solares teve seu pré-lançamento na noite de 17 de fevereiro, quando os vereadores de Irati e a imprensa local participaram de um jantar de apresentação do projeto. Coordenado pelo empresário Sergio Stoklos, o evento foi uma oportunidade para a exposição  da proposta de urbanização do Village Solares, que será lançado oficialmente nos dias 22 e 23 de fevereiro.
"A ideia do projeto é oferecer terrenos em área com um bom padrão, sem ser em condomínio fechado", explicou Stoklos. Ele cita que há uma série de características de infraestrutura diferenciadas no projeto. Dentre elas:  7 quilômetros de ruas  com 10,5 metros de largura (o convencional é 7 metros), passeio pavimentado dos dois lados das ruas,  ciclovias, travessias elevadas, arborização, iluminação diferenciada (com postes mais próximos um do outro), rotatórias e  área de preservação urbanizada, com academia de ginástica e praça.
Outro ponto positivo do empreendimento, citado por Stoklos, é a localização em área de altura elevada, que proporciona  uma vista muito bonita tanto da cidade como da área rural. "É um projeto empresarial para a comunidade e a gente está se dedicando muito para que as coisas aconteçam com qualidade", finaliza, convidando toda a população para visitar o empreendimento. Segundo ele, os primeiros lotes serão comercializados a preços abaixo do valor de mercado, inclusive com a opção de parcelamento.
O  lançamento oficial do Village Solares  ocorrerá neste final de semana, nos dias 22 e 23 de fevereiro, a partir das 9h00. Haverá estandes de apresentação do projeto e venda dos lotes no local dos terrenos, situados às margens da BR 153, proximidades do acesso a Irati através da Rua  Coronel Pires.

Texto: Letícia Torres

Fotos: Ciro Ivatiuk