Ladrão arromba estúdio fotográfico da iratiense Cris Hapen e foge com mais de R$ 50 mil em equipamentos

Em uma ação que durou no máximo 20 minutos, um ‘ladrão rato’ invadiu o estúdio fotográfico da iratiense Cristiane Hapen, no bairro São Francisco, em Curitiba, e fugiu com equipamentos avaliados em mais de R$ 50 mil. A ação criminosa aconteceu no início da tarde deste domingo (9).

Reprodução

Cristiane Hapen, dona do estúdio, afirmou à Banda B que imagens de câmeras de segurança flagram a ação do marginal. “Ele possivelmente desarmou o alarme, passou pelo portão e entrou rastejando, como se fosse um rato, com medo de algum sensor. Infelizmente o prejuízo foi grande. Eu duvido que alguma coisa seja recuperada, mas pelo menos quero que a polícia prenda esse rapaz”, descreveu.

Segundo a fotografa, após postar as imagens em seu perfil na rede social facebook outras pessoas afirmaram ter sido vítima do ‘ladrão rato’. “A maneira de agir foi a mesma. Uma senhora disse, inclusive, que o reconheceu pela foto. Já fiz o Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) e estou no aguardo de quem tiver informações”, relatou.
Reprodução

É importante ressaltar que, no caso de comprar os produtos furtados no estúdio, o ‘consumidor’ pode ser preso por receptação. Quem tiver informações do suspeito, ou dos equipamentos, pode ligar na DFR no telefone: (41) 3218- 6100.

Luiz Henrique de Oliveira / Banda B