Fest in Rio divulga programação

Em sua 12ª edição, a festa trará diversas atrações ao Parque da Pedreira


Kaio Ribeiro


Fest in Rio, uma das maiores festas de Rio Azul e região, aposta novamente em variadas atrações artísticas e culturais, além de atrativos gastronômicos e  esportivos.  Realizado no Parque da Pedreira, na segunda quinzena de fevereiro, o evento é tradicional em Rio Azul e reúne visitantes de toda região.  A secretária municipal de Cultura, Sandra Nos, comenta os atrativos que fazem parte da programação da Fest in Rio.
Na sexta-feira, 14, haverá um jantar preparado pela diretoria da Associação dos Funcionários Públicos, servindo costela no chão e buffet. Além de um desfile de moda. E, para fechar o primeiro dia de evento, acontecerá uma Festa Rave.
No sábado, 15, o evento será marcado por uma exposição de produtos da região. Além de praça de alimentação, passeio de pedalinho, trenzinho, atividades esportivas e recreativas, como pesca esportiva, e apresentações culturais regionais, o evento contará com café colonial. Para fechar a festa no sábado, ainda terão shows com a banda Cowboys do Asfalto e a dupla sertaneja Paulo Henrique & Fernando.
Marcando a 12ª edição do evento, o palco do Parque da Pedreira estará aberto no sábado à tarde, e domingo o dia todo para artistas de Rio Azul e região se apresentarem. Os artistas poderão apresentar duas canções e todos receberão uma medalha simbólica de participação. Interessados devem entrar em contato com a Secretaria de Cultura de Rio Azul.
O evento contará também com o lançamento do cd da cantora gospel Bebel Barros.
No  último dia da festa, domingo, 16, haverá ainda apresentações artísticas e culturais, e o 1º Encontro de Carros Antigos. Além do show de encerramento com Tchê Barbaridade. Para quem quiser reservar o seu espaço na festa, os quiosques serão alugados por R$ 150 para os dias de evento.

cartaz fest in rio