Acidente entre dois carros deixa uma vítima fatal na BR-277

Uma fisioterapeuta que trabalhava na prefeitura de Campina do Simão morreu em um acidente de trânsito na BR-277, em Palmeira. Suelen Sprottte, de 25 anos, era uma das ocupantes de um Fiat Uno Mille que colidiu frontalmente contra um Ford Fiesta placas de Teixeira Soares.

[caption id="attachment_35357" align="alignleft" width="300"]13915490760.00666100[1] Foto: PRF[/caption]Suelen teve morte instantânea. Seu corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa. O motorista do carro, Albari Batista Lopes, 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a Santa Casa de Irati. No Fiat Uno havia mais duas passageiras. Fabiane Rossi, 29 anos, teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Jaqueline Rossi, 32 anos, também sofreu ferimentos graves e foi levada para o hospital Vicentino, em Ponta Grossa.
O condutor do Fiesta, Jaime França dos Santos, 36 anos, foi encaminhado até a Santa Casa de Irati com ferimentos graves. Os passageiros do veículo, Michel França dos Santos, 19, e uma criança, de nove anos, também foram levados para a Santa Casa de Irati.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 4, por volta das 13h30, no km 195 +200 m da rodovia, nas proximidades da Comunidade de Queimadas.

Segundo informações da Caminhos do Paraná, o trânsito não precisou ser interrompido em virtude do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da prefeitura de Campina do Simão seguia para Guarapuava, enquanto que o Fiesta sentido Palmeira.

Da Redação/Najuá