Acidente entre dois carros deixa uma vítima fatal na BR-277

Uma fisioterapeuta que trabalhava na prefeitura de Campina do Simão morreu em um acidente de trânsito na BR-277, em Palmeira. Suelen Sprottte, de 25 anos, era uma das ocupantes de um Fiat Uno Mille que colidiu frontalmente contra um Ford Fiesta placas de Teixeira Soares.

Suelen teve morte instantânea. Seu corpo foi levado para o IML de Ponta Grossa. O motorista do carro, Albari Batista Lopes, 39 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a Santa Casa de Irati. No Fiat Uno havia mais duas passageiras. Fabiane Rossi, 29 anos, teve lesões graves e foi encaminhada ao Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Jaqueline Rossi, 32 anos, também sofreu ferimentos graves e foi levada para o hospital Vicentino, em Ponta Grossa.
O condutor do Fiesta, Jaime França dos Santos, 36 anos, foi encaminhado até a Santa Casa de Irati com ferimentos graves. Os passageiros do veículo, Michel França dos Santos, 19, e uma criança, de nove anos, também foram levados para a Santa Casa de Irati.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, 4, por volta das 13h30, no km 195 +200 m da rodovia, nas proximidades da Comunidade de Queimadas.

Segundo informações da Caminhos do Paraná, o trânsito não precisou ser interrompido em virtude do acidente. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da prefeitura de Campina do Simão seguia para Guarapuava, enquanto que o Fiesta sentido Palmeira.

Da Redação/Najuá