Seminarista iratiense estava em micro-ônibus que sofreu acidente em Tocantins - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Seminarista iratiense estava em micro-ônibus que sofreu acidente em Tocantins

 

[caption id="attachment_34700" align="alignleft" width="298"]cristiano[1] Neste momento, Cristiano Rodrigues atua na diocese de Ponta Grossa[/caption]O seminarista Cristiano Rodrigues viajou neste final de semana para Tocantins, onde participaria de um evento. O ônibus que o transportava caiu em uma ribanceira no último domingo (12), na rodovia TO-030. No veículo estavam 28 seminaristas e segundo informações do portal ecclesia, o motorista não conseguiu fazer uma curva na rodovia e desceu uma ladeira com cerca de 30 metros de altura.

O seminarista Luiz Gustavo Eccel,  22 anos, ficou preso às ferragens e acabou falecendo, seu corpo será encaminhado para Florianópolis, sua terra natal. "Luiz Gustavo estava sentado no banco de trás ao meu, não entendo o que aconteceu, pois eu estava dormindo neste momento, sinto muito pelo acontecido", relata Cristiano.

Rodrigues quebrou a clavícula e uma costela. O seminarista se recupera do acidente no Seminário de Palmas (TO)  e voltará em breve para Irati. No ano passado ele atuou na Paróquia São Miguel, em Irati,  durante seu Ano Vocacional.

 

img-20140113-wa0002_2[1]

Texto, da Redação


Foto: arquivo e Polícia Militar