Secretário promete priorizar obras no Bairro Lagoa

logo-najua

 

 

 

 

 

Durante a tarde de quinta-feira (09), a reportagem da Najuá atendeu a solicitação de alguns moradores e visitou o bairro Lagoa.

13894204990.25743700Devido aos buracos causados pela falta de manutenção foi difícil percorrer as vias do bairro. No dia seguinte, procuramos o secretário de Obras, Edson Elias, para saber o que poderia ser feito para melhorar as condições de trafegabilidade. Segundo ele, as melhorias no bairro Lagoa estão no cronograma de trabalho. Elias garantiu que a partir desta semana, a prefeitura irá priorizar os trabalhos no local para resolver os problemas elencados pelos moradores. Elias também relatou que além do patrolamento e cascalhamento será necessário um trabalho de manilhamento nas ruas do bairro Lagoa.
Em participação no Programa Meio Dia em Notícias, os moradores Luiz Carlos e Eliane, mencionaram que há muito tempo o bairro não recebe nenhum trabalho de melhoria e as ruas estão intransitáveis. Eliane também afirmou que a situação piora nos dias de chuva e solicitou que nossa reportagem visitasse o bairro para constatar o estado que as ruas se encontram.
Para participar do quadro “A Voz do Povão” do Meio Dia em Notícias e deixar sua sugestão, crítica, reivindicação ou agradecimento bastar ligar no telefone 42-3422 9102 ou enviar sua mensagem através das redes sociais ou no e-mail ouvintes@radionajua.com.br.

Da Redação/Najuá