POLÍCIA MILITAR DE IMBITUVA PRENDE MOÇA POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 03 Jan. 14, por volta das 14h45min, atendendo denúncia anônima, a equipe policial militar de Imbituva deslocou até a Rua Alcindo G da Silva S/N, próximo à estação de tratamento da Sanepar– Vila Zezo, onde segundo informações estaria um foragido da justiça escondido próximo a um riozinho no final da rua.

No local foram realizadas buscas na mata sendo abordada uma moça, a qual estava sem documentos e diz ter 16 anos. A abordada estava com uma jaqueta de cor lilás e no bolso da mesma foram encontradas 40 (quarenta) buchas de substância análoga à maconha, embaladas e prontas para comércio e também em 03 (três) pequeno tabletes somando 79 (setenta e nove) gramas de substância, um canivete de cabo de madeira, dois isqueiros, trinta reais em espécie e um dexavador (aparelho para preparo da droga).

Diante dos fatos foram realizadas buscas na mata e nos arredores, porém o foragido não foi encontrado. Feito o encaminhamento da detida, da droga e demais materiais à Delegacia de Polícia Civil.

Na Delegacia, após consulta ao sistema de identificação foi constatado que a moça havia mentido o nome e a idade, sendo que ela já possui 18 anos de idade. Realizado o auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

Texto e fotos: Policia Militar

imbi imbitiva