O exagero está na moda

Qualquer look para ficar completo precisa de um acessório. Eles são essenciais na vida de uma mulher, independente se eles são pequenos e discretos ou grandes e bem extravagantes. Claro, deve-se saber como usá-los e como combiná-los.

[caption id="attachment_34648" align="alignleft" width="300"]Moda Divulgação[/caption]


Você já deve ter notado que a temporada está com muitas novidades que fazem toda a diferença.

Se você é dessas que prefere acessórios discretos, está na hora de mudar de opinião.

Entre os materiais usados estão as pedrarias que já estão sendo um grande sucesso, e irão continuar por um tempo. Além, claro, cores fortes são a marca das estações de calor. E isso vale para todas as peças, seja colar, brinco, pulseira ou anel.Mas, diante de tantas coisas chamativas é preciso cautela. Você pode sim combinar cores diferentes entre os acessórios e as peças de roupa, mas tome cuidado para não exagerar nos pequenos detalhes.

Moda2

Se optar por um colar grande, como os maxicolares, deixe que os brincos sejam de forma discreta, que não tire a atenção do acessório escolhido como destaque.

Para os anéis, a tendência é que eles também ganhem grandes aplicações. Dá para usar os modelos normais ou até mesmo os duplos ou de falange.

 

Moda1

Dica: Use muitas pulseiras de uma vez só, criando algo bem descontraído e extravagante.

O melhor é que existem acessórios para serem usados no dia a dia, seja no trabalho, faculdade, entre outros, e acessórios para ocasiões especiais e que são mais sofisticados. Ou seja, tem acessórios para todos os momentos, basta escolher aquele que mais combina com seu estilo. Incríveis peças e materiais prometem deixar as mulheres ainda mais charmosas e bonitas.