Hoje Centro Sul funciona em novo endereço, veja o local - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Hoje Centro Sul funciona em novo endereço, veja o local

O  imóvel, readequado para atender as necessidades do jornal, é parte da história da família de um dos diretores da empresa - famílias Pianaro e Glinski



@ Ciro Ivatiuk
Neste mês de janeiro,  o jornal Hoje Centro Sul comemora 14 anos de circulação em Irati e nos demais municípios do Centro Sul. Para celebrar a data, a empresa funciona em novo endereço desde o dia 02*. Agora, a sede do jornal está localizada em um imóvel na Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661, centro, Irati, Pr,  ao lado da Escola de Inglês Influx, de propriedade da mesma família.
"Tenho um carinho muito grande por esta casa, que era onde meus pais moravam quando eu era criança", afirma o diretor do Hoje Centro Sul, Ciro Ivatiuk.  Ele conta que o imóvel faz parte da história de sua família, pois  foi adquirido há muitos anos por seus avós maternos, Eugênio Glinski e Mirian Pianaro Glinski. No local, diversos membros da família já residiram em outras décadas.
Recentemente, uma significativa reestruturação foi feita para receber o escritório do Hoje Centro Sul. "Houve readequação  e modernização dos espaços, tornando-os  propícios para atender as necessidades de trabalho das equipes de jornalismo, mídia digital e marketing e comportar os setores administrativo, financeiro e comercial", explica Ivatiuk.
As instalações são amplas e arejadas, em uma localização de fácil acesso. "Na nova sede, temos ambientes maiores, confortáveis e bem iluminados, que garantirão comodidade a toda equipe de trabalho e aos clientes, que visitam o escritório do jornal ", define a diretora  de jornalismo Letícia Torres.
Outro ponto positivo,  em sua avaliação, é a mobilidade de deslocamento das equipes de jornalismo. "Estamos em uma via 'rápida', que falicita aos jornalistas o acesso a diferentes pontos da cidade e da região na busca pelas notícias, sem ter que passar pelas ruas do quadrilátero central, onde da fluidez do trânsito não é das melhores",  comenta Letícia.
Dessa forma, a sede própria  do jornal Hoje Centro Sul  na Rua Nossa Senhora de Fátima, no 661, será mais um fator que colaborará para a produção jornalística séria e de qualidade que o periódico mantém há 14 anos.
*O imóvel onde o jornal funcionou  nos últimos anos, na Rua Augusto Thomaz, no30,  pertence à antiga proprietária do jornal.




Exibir mapa ampliado