Dois iratienses morrem em acidente na BR 277

Um grave acidente com duas vítimas fatais ocorreu por volta das 7h40 deste dia 09, na BR 277, entre os dois trevos que dão acesso a Irati. Houve uma colisão entre um veículo Mercedes Benz,  placas  BBY-805, do Paraguai, e uma motocicleta Honda, placas AGZ 4732, de Irati, e os dois ocupantes da moto morreram imediatamente com o impacto.

Tanto a motocicleta como o veículo com placas do Paraguai vinham no sentido Curitiba – Foz do Iguaçu. Segundo relato do condutor do carro à equipe da Rádio Najuá, o motorista da moto não sinalizou que ia entrar e ocorreu a colisão. Os ocupantes da moto tentavam deixar a BR 277 para entrar na rua que dá acesso ao bairro Vila Nova.

As vítimas são dois homens, da mesma família, moradores da localidade rural de Cochinhos, que estavam à caminho do trabalho em Irati. Um deles tinha 61 anos de idade, José Lourindo Pedroso, e o outro 23 anos, Cristiano Silva dos Santos. Eles eram sogro e genro.

A equipe médica da concessionária Caminhos do Paraná chegou rapidamente, na tentativa de prestar socorro, mas nada pode ser feito.

O  veículo Mercedes Benz era conduzido por Adolfo Andres Ayala, de 22 anos.

BR 277 ficou interditada

A BR 277 ficou interditada nos dois sentidos por quarenta minutos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. No período, a orientação para aqueles que trafegavam pela BR foi para que desviassem o acidente, entrando em Irati.  Após o período de interdição, a pista foi liberada parcialmente. A equipe do Instituto Médico Legal, chegou para dar os procedimentos quanto à retirada dos corpos das vítimas por volta das 9h30.

No trecho onde o acidente ocorreu estão sendo realizadas obras na pista. Entretanto, as mesmas estão bem sinalizadas e não devem ter interferido para que o acidente acontecesse.

 

Texto e fotos: Da redação / Hoje Centro Sul

IMG_6021 IMG_6020 IMG_6019 IMG_6016 IMG_6013 IMG_6012 IMG_6010 IMG_6007 IMG_6006