Brinquedoteca será montada no Cmei Caic

1505675_580462035341571_1123888887_oUma parceria entre a iniciativa pública e privada vai proporcionar que as crianças atendidas pelo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Caic tenham uma brinquedoteca a partir do início das atividades deste ano. A ação partiu dos funcionários da empresa Yazaki, que organizaram uma campanha que arrecadou 500 brinquedos que farão parte do acervo do novo espaço.
A coordenadora do Cmei, Márcia Regina Pepe conta que os brinquedos serão disponibilizados para alunos do Berçário, Maternal e Jardim. Além disso, também foram doados jogos que atendem crianças de todas as idades. “É necessário que o lúdico esteja presente na vida de cada criança para seu melhor desenvolvimento integral”, enfatiza.
A brinquedoteca será montada em um espaço próprio no Cmei para que já na volta das férias as crianças possam ter os brinquedos a disposição. A entrega do material foi feita no mês de dezembro e estiveram presentes as colaboradoras da Yazaki, Elaine Carina Faganeli Borges e Magda Adriana Lozinski de Mattos. A equipe pedagógica do Cmei Caic agradece com carinho a colaboração de todas as pessoas envolvidas nessa campanha.



Assessoria PMI