Projeto de Olho no Campo esclarece dúvidas sobre previdência social

A equipe do Projeto De Olho no Campo promoveu, em parceira com a Previdência Social do município, uma palestra sobre previdência social para moradores da comunidade de Pinho de Baixo e arredores.

SAM_3189Os palestrantes levaram informações e esclareceram as dúvidas dos moradores da comunidade referentes aos seguros previdenciários e benefícios de amparo social. O encontro ocorreu no dia 1º de agosto.

A equipe do INSS abordou diversos temas, a exemplo de aposentadoria, auxílio doença, auxílio reclusão, salário maternidade e benefícios de amparo social, entre outros. Os participantes puderam esclarecer suas dúvidas, principalmente com relação aos direitos de trabalhadores rurais.

PROJETO

O Projeto De Olho no Campo tem como proposta promover espaços de troca de informação e conhecimento, em que outros setores têm a oportunidade de divulgar seus serviços.

A próxima palestra será promovida pelo Corpo de Bombeiros, que abordará o tema primeiros socorros. Toda a comunidade está convidada a comparecer na quinta-feira, dia 8, às 14h, no salão paroquial da Igreja São Sebastião.

Assessoria PMI