Professora se suicida com fio de luz do banheiro em Prudentópolis - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Professora se suicida com fio de luz do banheiro em Prudentópolis

A professora de Pedagogia, Elaine Beraldo Mariani, de 31 anos, cometeu suicídio no banheiro da própria casa no início da tarde de segunda-feira, 19, no interior de Prudentópolis. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 12 h e constatou o óbito.

De acordo com informações da Polícia Militar de Prudentópolis, Elaine usou um fio de luz do banheiro para tirar a própria vida. A professora era casada e estaria com depressão.

Denuncia_Escola_Luci_Requio_Frg_003[1]No momento do suicídio, a professora estava sozinha em sua residência na Linha Queimadas. Nas redes sociais, amigos destacaram o carisma, a simplicidade e o trabalho desempenhado pela professora. “Hoje, ao meio dia, Queimadas parou. Nossos corações se encheram de uma imensa tristeza, pois uma das pessoas mais queridas de nossa comunidade já não vive mais entre nós. Mas, fica uma certeza. Ficará na memória de cada um tudo de bom que ela realizou em todos os lugares e para todas as pessoas, e das muitas vezes que nos cativou com sua alegria contagiante, seja na Igreja, na escola ou na comunidade, seja como catequista, professora, filha, irmã, esposa, ou simplesmente como Amiga. Afinal, como esquecer de uma pessoa com tamanha bondade? Fica, portanto, a certeza de estarás para sempre nos nossos corações. Descanse em paz, querida”, publicou em seu facebook, Marta Pasko, amiga de Elaine.

Texto: redação da Rádio Najuá


Foto: Ilustrativa