Prefeitura de Irati aumenta o controle da frota municipal

Para otimizar o controle da frota municipal de Irati, a secretaria municipal de Administração e Patrimônio está implantando um sistema de marcação de pneus.
“Cada carro tem uma numeração específica e a partir de agora os quatro pneus também serão marcados”, conta o secretário municipal de Administração e Patrimônio, Paulo Ramos.

13753818350.13468800A numeração dos carros pode ser vista facilmente em adesivos colocados na lataria. Ela foi adotada para facilitar a fiscalização, pois qualquer pessoa pode identificar o veículo e informar irregularidades em seu uso.

Os quatro pneus de cada veículo estão sendo identificados com a mesma numeração, desta forma, os pneus não poderão ser trocados por outros, evitando que os novos sejam remanejados ou que os pneus sejam trocados de um veículo para outro sem autorização.

DENÚNCIAS

Para realizar denúncias em caso de irregularidades no uso da frota pública, deve-se entrar em contato com a secretaria de Administração, pelo telefone 3907-3060 ou protocolar a situação no setor de protocolo, na Prefeitura Municipal de Irati. É necessário informar o número do carro, horário, local e data da ocorrência, para facilitar a identificação do condutor.