Morre coronel Anselmo, ex-comandante-geral da Polícia Militar-PR

Coronel Anselmo foi casado com Waleska Agibert, de Prudentopólis. Após quatro anos de luta contra um câncer, faleceu esta manhã, acometido de um AVC.

cel_ansemo_2[1]Morreu na última madrugada (17) em Curitiba, aos 47 anos, o coronel Anselmo José de Oliveira, ex-chefe da Casa Militar (2003-2008) e ex-comandante da Polícia Militar do Paraná (2008-2009). Atualmente, Anselmo coordenava o escritório do senador Roberto Requião (PMDB-PR) no Paraná. Deixa viúva Waleska Agibert, com quem teve um filho, Alexandre.

“Recebo com muita tristeza e dor a notícia do falecimento do nosso companheiro Anselmo. Meu amigo e meu irmão, grande comandante da PMPR. Exemplo de correção e decência”, declarou Requião. Anselmo trabalhou com Requião por muitos anos e o senador costuma dizer que “marchavam juntos porque temos coincidência de ideias”.

O velório está marcado para começar às 16h, nesta quarta-feira, 17, na Associação da Vila Militar, na Rua Santo Antônio, 100, Bairro Rebouças. O Sepultamento será amanhã, quinta-feira, às 10h, no Cemitério Jardim da Saudade, no Portão.

Da Redação, com informações de Blog do Esmael


Foto: Arquivo Pessoal