Prefeitura lança informativo de políticas públicas para mulheres

Irati - Neste final de semana, durante a ExpoDrive, que acontece nos dias 23 e 24, a prefeitura de Irati realiza o lançamento de informativo acerca das políticas públicas para mulheres. A campanha de valorização da mulher e promoção do bem estar feminino recebeu o nome de “Irati Mulher”, com o slogan “sou mulher, sou feliz”. A divulgação das políticas acontecerá em stand próprio, durante a exposição.

As mulheres que passarem pelo local irão receber informações impressas acerca dos serviços oferecidos às mulheres pelas secretarias municipais especificamente voltadas ao público feminino. O folder tem informações dos serviços de saúde, esporte, cultura, empreendedorismo, cursos profissionalizantes e inclusão em programas sociais, entre outros. O objetivo é informar a população dos serviços oferecidos, para que as mulheres possam ter acesso aos programas e projetos municipais.

Dia internacional da mulher

As atividades iniciadas no evento, culminarão com as comemorações do Dia Internacional da Mulher, que estão sendo preparadas pela Unidade de Saúde do Rio Bonito, em parceria com diversas secretarias. A programação acontecerá entre os dias 4 e 8 de março. Diversas atividades estão previstas e serão executadas no Parque Aquático e praças. Haverá atividades voltadas para gestantes e bem estar, orientação para participação em programas sociais e iniciativas de saúde.

Brindes

A organização do evento arrecadou brindes junto ao comércio local, os quais serão distribuídos às participantes ao longo dos cinco dias de evento.

 

Assessoria da Prefeitura de Irati