Grande efetivo policial se envolve em busca de desaparecida

Guamiranga – A equipe do Destacamento Policial Militar de Guamiranga foi acionada na tarde desta segunda (18) para atender a uma ocorrência em que o solicitante apontava que tinha saído de casa para trabalhar, no período da manhã e que, ao retornar, em torno das 13h30, não encontrou a esposa em casa, após um suposto assalto na comunidade de Pedra Preta.

Segundo ele, além do desaparecimento da mulher, sentiu falta de uma quantia em dinheiro e também de um televisor de 20 polegadas do local.

Para as buscas à mulher desaparecida, foram convocadas as equipes Choque e o grupo K-9, do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade de Ponta Grossa, que utiliza cão farejador. A Rotam, o Corpo de Bombeiros e o Serviço Reservado da 8ª CIPM também prestaram apoio ao caso e espalhou policiais em toda a área próxima.

O entorno é cercado de uma mata de difícil acesso e deslocamento, e as equipes não conseguiram localizar a mulher na segunda, apenas algumas peças de roupa que podem pertencer a ela. A desaparecida é uma jovem de 23 anos e aproximadamente 45kg. De acordo com a polícia, apenas o casal reside no local. As buscas prosseguiram na terça (19), porém sem nenhuma informação nova a respeito até o fechamento desta edição.

Texto: EK, da Redação, com informações da PM


Publicado na edição 659, de 20 de fevereiro de 2013