Quem Somos

Jornal Iratiin: 
Informação na palma da mão!

Conheça a gente: 

Transmissões em vídeo - ao vivo e online - dos acontecimentos de Irati e região. Reportagens e notícias desenvolvidas aqui, de forma profissional. Fotografias que revelam a beleza do Centro-Sul do Paraná. A informação local e regional que você precisa, chegando em seu celular, notebook ou tablet, na velocidade que o mundo globalizado exige. 

Assim é o conteúdo produzido pelo Jornal Iratiin, o primeiro da região a funcionar exclusivamente em versão online.



O Jornal Iratiin é pioneiro em transmissões de vídeo online (lives) na região. O nosso veículo de comunicação surgiu em Irati no objetivo de transmitir notícias com a velocidade e a instantaneidade exigidas na era da internet, sem perder o mais importante: a responsabilidade e a ética ao noticiar os fatos. 

Em nossas mídias, você pode assistir a um vídeo ao vivo sem que ele trave, para ver em tempo real o que acontece na nossa cidade e região, diretamente pelas redes sociais. É assim que o Jornal Iratiin trabalha, levando conteúdo relevante até você, que nos acompanha. 

Compartilhamos o nosso material jornalístico aqui no site, na página do Facebook, no grupo aberto de Facebook chamado “Notícias de Irati e Região”, com mais de 25 mil membros, e nos nossos diversos grupos de notícias pelo WhatsApp. Também postamos conteúdo em nosso Instagram

Contate-nos pelo WhatsApp:
(42) 9 9947 9866 

Ou pelo e-mail: 
jornalirati@gmail.com. 

O Jornal Iratiin é uma microempresa (ME), registrada no CNPJ sob o número 27.584.199/0001-07, razão social Irati in Jornal Online Ltda. 

Confira a página do nosso Mídia Kit, ou assista a seguir:


 
Jornal Iratiin: há mais de nove anos informando você de forma simples e inovadora!