Prefeitura chama aprovados para Agentes de Saúde e de Estacionamento

Através dos editais 10 e 10/1 de 2018, a Prefeitura de Irati está convocando os candidatos aprovados em concurso público e relacionados a seguir:

Para AGENTES DE ENDEMIAS estão sendo convocadas LUCIANE DAS GRACAS BATISTA e LUCIANE ENDYL COSTA DE LARA.

Para AGENTES DE ESTACIONAMENTO estão sendo chamados GILMAR LOPES SILVA, VANDERSON LOHAN SETNARSKI, NOELI SOSZEK, LUANA APARECIDA BUFOLISKI e ANDREY MANOEL DE SOUZA.

Estes candidatos terão cinco dias úteis, a partir da data de publicação dos editais (16/02) para comparecer na Prefeitura, Departamento de Recursos Humanos e Pessoal, no horário das 8h às 11h30min e das 13h às 17h30.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
Na apresentação os aprovados deverão trazer os seguintes documentos:

Comprovante de regularidade com a Justiça Eleitoral, comprovante de estar quite com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino, carteira de identidade e CPF devidamente autenticados, Carteira Nacional de Habilitação, para os cargos de motorista de acordo com a categoria, certidão negativa de antecedentes criminais, declaração assinada pelo candidato de não ter sido demitido por justa causa do serviço público, declaração assinada pelo candidato de não estar aposentado em decorrência de cargo, função ou emprego público, declaração assinada pelo candidato de não estar em exercício de cargo público, comprovante de escolaridade e habilitação legal para o exercício do cargo pretendido, devidamente autenticado e carteira de trabalho.

Os candidatos que preencherem os requisitos documentais serão encaminhados para exames médicos pré-admissionais. O não comparecimento para atender o presente edital na data estabelecida, será considerado como desistência e o candidato perderá o direito a vaga do concurso público.

Informações pelo telefone 3132 6150.

Fonte:
Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Irati