CÂMARA - Marcelo Rodrigues diz que 2017 foi um ano muito conturbado


“Última Sessão Ordinária do ano, uma noite diferenciada em que estamos encerrando o primeiro ano de mandato”, destacou o vereador Marcelo Rodrigues (PP), 1º Secretário da Câmara Municipal de Irati, afirmando que a Casa de Leis tem ainda três longos anos para discutir projetos.

Veja a seguir o vídeo do vereador Marcelo Rodrigues:

“Este ano foi muito conturbado, com várias denúncias e recomendações administrativas do MP. Situações que nos levaram a uma aproximação maior com o Ministério Público. Agradeço a Promotora, Drª. Gabriela e parabenizo a Promotoria de Irati, que tem desempenhado papel fundamental para os cidadãos”. O vereador citou ainda a denúncia de suposta fraude pela contratação do escritório de advocacia de Curitiba. “Denúncia feita por um cidadão, que se intitula jornalista, e que foi usado como boi de piranha, porque as pessoas que usaram este cidadão não têm coragem de dar a cara para bater e colocar o nome na denúncia. Mas, a justiça é séria e ampla, e ficou provado que não houve fraude alguma. Quando defendo a instituição, defendo todos os vereadores e funcionários desta casa”, salientou Rodrigues, dizendo que a Câmara está trabalhando diariamente nas comissões, fazendo reuniões, visitas e fiscalizações.

Marcelo contou ainda que para 2018, o prefeito Jorge Derbli deverá retomar a obra do Centro da Juventude. “Um empenho do prefeito de Irati e do secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Curitiba, Marcello Richa. Cumprimento aos dois por olharem Irati com atenção. Temos que parar com rixas políticas e pensar em Irati. Precisamos ter coragem, e neste sentido cito o ex-prefeito Alfredo Van Der Neut, que na sua época a frente da Prefeitura, foi muito criticado quando adquiriu o antigo Seminário, que hoje abriga a nossa importante Unicentro”, finalizou o 1º Secretário, pedindo desculpas à população pelas falhas. “Somos passiveis de erros, mas a cada dia estamos aprendendo mais. Desejo a todas as famílias um Feliz Natal e próspero 2018 repleto de realizações”, concluiu.

Texto:
Assessoria