RIO AZUL - Escola Doutor Chafic Cury fica em 3º lugar no Bom de Bola Paraná - Jornal Iratiin

Recente

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

RIO AZUL - Escola Doutor Chafic Cury fica em 3º lugar no Bom de Bola Paraná

Foto: Luiz Fernando Bonotto
 Recentemente, alunos da Escola Estadual Doutor Chafic Cury obtiveram uma importante premiação: a instituição conquistou a 3ª colocação na fase final dos Jogos Escolares Bom de Bola, na categoria B. Quem comentou o fato foi o secretário municipal de Esporte, Turismo e Cultura de Rio Azul, Osvaldo Kosciuk Junior, em entrevista.

Veja a seguir:


O secretário Osvaldo destacou: "entre as 399 cidades do Estado, Rio Azul ficou em terceiro lugar. Para nós é motivo de muito orgulho. A gente sabe que isso é fruto de um trabalho que foi iniciado lá atrás, foi dado continuidade a ele por outras gestões, e hoje está sendo dado continuidade pela nossa gestão também", citou. Kosciuk também complementou: "E eu não tenho dúvida de que, ano que vem, essa gurizada que foi lá no Bom de Bola e ficou em terceiro lugar, vão continuar sempre entre os melhores do Estado", concluiu.



Os Jogos Escolares Bom de Bola foram disputados em quatro fases: as municipais em cada cidade, a regional ocorrida em Irati - PR,  a macro-regional em Teixeira Soares - PR e a final, ocorrida entre 30 de outubro e 04 de novembro, na cidade de Goioerê - PR. De acordo com informações repassadas pela Prefeitura Municipal de Rio Azul, os atletas que participaram de todas estas etapas e voltaram com o 3º lugar foram:

Kayke de Miranda
Eduardo de Oliveira 
Julyan Ribas 
Fabio Gabriel Fagundes
Cassiano Ronik 
Osmar de Castilho Filho
Eli Silvano Kovalik Júnior (Juninho)
Vanderson Matozo (Vandinho)
Nikollas Trientini (Fubazinho)
Jean Victor Pedrozo
Eduardo Milik Artner
Vinícius Borox (Tevez) 
Jose Augusto Jackcysyn 
Gabriel Juliano dos Santos (Biel) 
João Paulo Teixeira 
Jefferson Melnek
Deivid Matheus Laskoski
Erik Natan Lourenço (Tchê Tchê) 

Todos estes atletas estudam na Escola Estadual Doutor Chafic Cury, e também participam da Escolinha Furacão de Rio Azul.