Vereador mais novo a assumir uma cadeira toma posse na terça

Foto: Perfil Facebook  
O vereador José Bodnar (PV) se licencia do cargo e o suplente Douglas Conrado Goy (DEM), de 19 anos, assume a vaga por 31 dias. Sua posse será na terça-feira (24), na sessão ordinária da Câmara Municipal de Irati - PR. Trata-se de um momento histórico, pois Douglas passará a ser o cidadão mais jovem a ter se tornado vereador no município de Irati.

Zéquinha Bodnar, com fundamento no inciso III do art. 37 da Lei Orgânica Municipal, e no inciso III do art. 69 do Regimento Interno da Casa, solicitou licença para tratar de interesses particulares do seu cargo de vereador, pelo prazo de 31 dias, no período compreendido entre 18 de outubro a 17 de novembro de 2017. Como informado no início da matéria, quem assume no lugar dele é o suplente da coligação (PV – PSL –DEM), Douglas Conrado Goy, que com apenas 19 anos faz história no Legislativo, como vereador mais novo a assumir uma cadeira. 

Na foto, Goy recebe o Diploma de 1º Suplente, evento que aconteceu em Dezembro de 2016, quando também foram diplomados o prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos.

Texto:
Sergio Popo,
com informações da Assessoria da Câmara Municipal de Irati