Matinê acontece domingo (29) no Clube Operário


Neste domingo (29), a partir das 16h, acontece no Clube Operário (Sociedade União Operária Beneficente e Recreativa de Irati - SUOBRI) a Matinê, evento que combinará música com diversas outras formas de expressão artística. De acordo com a organizadora do evento, Elenita Chuproski, a ideia da Matinê é desenvolver no público jovem o interesse e o gosto pela Arte.

Entre outras atrações, estão programados: exposição de vinil, exposição de desenhos e maquiagens artísticas, apresentações de música com o DJ PDR e algo novo: um espaço de palco livre para apresentações diversas, no qual o público será convidado a mostrar a arte que sabe fazer. No que diz respeito à gastronomia, haverá venda de doces, como brigadeiro, e salgados como coxinha e mini hambúrguer, além da presença da rede "Pipocas Estouro".

BATALHA DE RIMAS
Uma das principais atrações da Matinê será a Batalha de Rimas. Algumas delas já estão programadas, e quem quiser participar de uma batalha poderá se inscrever no próprio evento. "Todos estão convidados para mostrar suas habilidades de rima no palco da Matinê", afirma Elenita Chuproski.

O valor do ingresso é R$ 10,00, e pode ser adquirido pelos telefones (42) 99962-1976 e (42) 99917-8735, ou também na bilheteria do evento pelo mesmo preço anunciado.