Marcelo Rodrigues fala sobre "carta de repúdio" e anulação da Sessão de Julgamento


Na Sessão Ordinária do dia 10 de outubro da Câmara Municipal de Irati - PR, o vereador Marcelo Rodrigues (PP) usou a Palavra Livre e citou o pedido encaminhado ao executivo para melhorias nas comunidades de Monjolo, Vilinha e Pedra Preta, sendo que alguns estudantes estão com dificuldades de locomoção, pois o transporte escolar não consegue chegar.

Dirigindo-se aos vereadores, Rogério Luís Kuhn (PV) e José Bodnar (PV), Marcelo Rodrigues relatou o requerimento protocolado por ambos, pedindo a anulação da Sessão de Julgamento, o qual foi retirado de pauta.

Veja o vídeo:

“Recebemos também uma carta de repúdio do Partido Verde. Englobando tudo isso, independente de qualquer coisa, acho que todos os vereadores tiveram tempo para entrar com pedido de anulação, quando o vereador Wilson Karas votou favorável ao prosseguimento do processo, mas não o fizeram”, destacou Rodrigues.

Em um aparte, o vereador Wilson Karas (PSD) disse que está sendo perseguido por pessoas que não o querem bem. “Não desejo isso para nenhuma família, isso é a pior coisa do mundo”, citou Karas. Em seguida, Marcelo Rodrigues afirmou que está exercendo o quarto mandato na Casa e que nunca passou por isso. “Se este requerimento for apresentado, um voto já tem contrário. Não para defender o Wilson, mas pela forma que está sendo colocado”, pontuou.