EDUCAÇÃO - Data das matrículas para 2018 em Irati

A Secretaria Municipal de Educação de Irati - PR, por meio do setor de Documentação Escolar, informa aos pais e responsáveis as datas de matrículas para o ano letivo de 2018:

- de 13/11 a 17/11, cadastro na secretaria (CAM) para alunos do Infantil 4 (Pré I) e Infantil 5 (Pré II), para crianças de 04 e 05 anos;

- de 16/11 a 01/12, rematrículas para alunos de 1º a 5º ano e Educação de Jovens e Adultos (EJA);

- de 27/11 a 01/12, matrículas para pré-escola, matrículas para 1º ano do Ensino Fundamental e alunos de Educação Especial e entrega da Carta Matrícula aos alunos de 5º ano do Ensino Fundamental;

- de 04/12 A 08/12, efetivação de matrículas para alunos de 6º ano na rede estadual, matrícula para alunos transferidos de outras escolas, matrículas dos provenientes de escolas particulares e matrículas dos provenientes de outros municípios ou estados.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
É obrigatória a apresentação de certidão de nascimento (original e fotocópia), cópia da fatura de Energia Elétrica (Copel ou similar quando for de outro Estado), cópia da fatura de Água (Sanepar ou similar), Histórico Escolar ou Declaração de Matrícula da escola de origem (onde está estudando), comprovante de vacina (somente para pré-escola) e comprovante de preenchimento dos dados do levantamento na Secretaria Municipal de Educação. Também recomenda-se levar um documento de identidade com foto e o CPF dos pais ou responsáveis legais do aluno.

Para mais informações sobre cadastro e matrículas, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação de Irati. O contato pode ser feito diretamente no Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado à rua Coronel Emílio Gomes, nº 826, Centro (ao lado da Matriz Nossa Senhora da Luz), ou também pelos telefones 3907 3120 ou 3907 3115. Falar com Adriane, Lísia ou Maiele.

Foto:
Google Street View