FALTA DE ÁGUA - Bairros ficarão sem água neste final de semana


A Sanepar informa que, por causa dos rompimentos de adutoras ocorridos essa semana em Irati, das quedas de energia, da estiagem, do calor e do aumento no consumo, podem ficar desabastecidas as seguintes regiões neste sábado (16) e domingo (17), conforme segue:

Sábado, das 13h às 22h: Vila São João, Engenheiro Gutierrez, Riozinho, Novo Irati, Jardim Aeroporto, Distrito Industrial, Conjunto Zarpelon, Conjunto Santa Mônica, Vila Matilde, Detran, Pechibilski, Vila Flor e Alto do São Francisco.

Domingo, das 13h às 22h: Rio Bonito, Alto do Rio Bonito, Conjunto Santo Antônio, Camacuã, Nossa Senhora da Luz, Stroparo e Van der Neut.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

Nessas situações, a orientação é evitar desperdícios, usar água com racionalidade e priorizar o consumo humano. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar.

Texto e foto:
Assessoria de Imprensa