CÂMARA - Vereadores pedem perdão por "terrível gafe"

Na tribuna da Câmara Municipal de Irati, o vereador Rogério Luis Kuhn (PV) pede desculpa à família Rocha Loures. Na sessão passada, foi realizada a leitura do Projeto de Lei 26/2017, proposto por Rogério e pelo vereador José Bodnar "Zequinha" (PV), que visava retirar de Rodrigo Rocha Loures o Título de Cidadão Honorário de Irati.

De acordo com a fala de Rogério na sessão do dia 05/09/2017, o título em questão havia sido concedido ao pai Rodrigo Costa da Rocha Loures, e não ao filho Rodrigo Santos Rocha Loures, como teriam entendido os vereadores que propuseram que o título fosse retirado. Dessa forma, o Projeto de Lei 26/2017 foi retirado de pauta, a pedido dos próprios autores.

Na mesma sessão, os vereadores Rogério Luis Kuhn e Roni Surek (PROS) também pedem desculpas referente ao que foi comentado na sessão anterior sobre falta de alimentos em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Irati - PR.  O pedido de desculpas foi direcionado ao prefeito Jorge Derbli, à secretária municipal de Educação Rita Almeida e aos servidores da Educação e ligados aos CMEIs. Confira no vídeo a seguir:



Veja também:

Vereadores apontam falta de comida em CMEIs
Sessão ordinária - 05/09/2017