SEGUNDONA PARANAENSE - Iraty derrota Operário em Ponta Grossa por 3 a 2


Em disputa realizada no Estádio Germano Krüger (Vila Oficinas), em Ponta Grossa, o Iraty Sport Club derrotou o Operário Ferroviário Esporte Clube por 3 a 2 em rodada da 2ª Divisão do Campeonato Paranaense. Com a vitória, o Azulão iratiense do técnico Play de Freitas assume a liderança fica empatado em 07 pontos com o Clube Esportivo União (CEU), de Francisco Beltrão, que vinha como líder do Grupo A desde o domingo (18). O "Fantasma", que sofreu a derrota em casa, permanece em 3º lugar com 03 pontos.

Com diferença de apenas 01 ponto antes do jogo, ambos os times sabiam da importância da partida. Jogando sem os atacantes Lucas Batatinha, que foi expulso em partida contra o CEU, e Christian, que está se recuperando de uma lesão no joelho, o Operário passou perto de fazer o gol em lance com cruzamento de Peixoto, cabeçada de Vandinho e rebote de Chicão. Mas, foi o meia Rodolfo, do Iraty, que marcou o primeiro gol da partida, aos 34 minutos do primeiro tempo. Poucos minutos depois, foi a vez de Dan, também do Iraty, marcar o gol em um lance iniciado com cobrança de lateral.

Ainda no 1º tempo, o Operário diminuiu a diferença, com gol de Dione. Depois, aos 12 minutos do 2º tempo, Dione fez mais um, com um bom lance individual. Já nos acréscimos, Gabriel, do Iraty, chutou de longe para o gol e a bola bateu na trave. Russo, que estava esperto no lance, aproveitou o rebote e marcou o gol da vitória para o Azulão.

O próximo jogo do Iraty Sport Club acontece em Irati, no domingo (25), no Estádio Coronel Emilio Gomes. O adversário será a Portuguesa Londrinense, que não pontuou no campeonato e está na lanterna do Grupo A.

Fotografia: Bianca Machado (Operário Ferroviário Oficial)
Fotografia encontrada em: Redação em Campo
Siga-nos no Instagram