Premiação do Concurso Irati em Imagens será realizado nesta sexta-feira


Nesta sexta-feira, 05, será realizada a premiação do Concurso Irati em Imagens, que neste ano contemplou duas categorias: IIIº Concurso Irati em Imagens – Vídeo – 2016 - João Wasilewski e IV Concurso Irati em Imagens – Fotografia – 2016 -Pe. Tadeu Dziedzic. Ambos são promovidos e realizados pela Prefeitura de Irati, através da Secretaria de Patrimônio Histórico e Legado Étnico, e também pela Academia de Letras, Artes e Ciências do Centro-Sul do Paraná (Alacs).

Os trabalhos em vídeo concorreram na categoria “Irati, Nossa Cidade. Já as fotográficas foram enviadas imagens de quatro categorias: fotos atuais, fotos temáticas (arquitetura de madeira), fotos especiais (utilizando recursos técnicos diferenciados) e fotos históricas. Todas da cidade de Irati.

As premiações dos concursos de vídeo e foto ocorrem nesta sexta-feira, 05, às 20h, em cerimônia no Salão Nobre da Prefeitura de Irati. Todos os materiais enviados para os concursos estarão em exposição, a partir da segunda-feira, 08, no Espaço Cultural da Prefeitura de Irati e ficarão a mostra até o fim de agosto.

Secom Prefeitura de Irati