Sente o clima, e veja como foi o 28º Rodeio de Irati




Vídeo:



Confira aqui algumas fotos do evento

Cerca de 50 mil pessoas estiveram no 28º Rodeio Crioulo Cultural de Integração

A estimativa da Coordenação do 28º Rodeio e da Guarda Municipal é de que cerca de 50 mil pessoas circularam pelo CT Willy Laars em todos os dias de festa. Para estimar o público foram considerados as participações de CTGs nas provas artísticas e campeiras, a circulação nos acessos ao CT e a ocupação dos estacionamentos e dos espaços do parque de rodeios.

O pico de visitação foi no domingo, 17, último dia de festa. O tempo firme favoreceu a presença do público, que pode apreciar as atividades culturais, provas de laço, praça de alimentação, parque de diversões, dentre várias outras atividades.

Desde a última quinta-feira, 14, já haviam muitos CTGs de Irati e de outras cidades instalando barracas de acampamentos, trazendo animais para o CT. Como o tempo colaborou, desde a abertura oficial, na sexta-feira, o público veio, as famílias puderam aproveitar e comemorar os 109 anos de Irati”, destacou Oscar Renato Berger, vice-prefeito e membro da Coordenação 28º Rodeio Crioulo Cultural de Integração.

Secom