Diego Zontini é o novo Diretor Geral do IFPR Campus Irati


“Esse é um momento de mudança no IFPR que parte da Reitoria, com novos gestores”, afirmou o professor Diego Dutra Zontini, novo Diretor Geral pro tempore do Campus Irati. Ele foi nomeado pelo Reitor pro tempore do IFPR Odacir Antonio Zanatta através da Portaria nº 900, publicada no Diário Oficial da União do dia 19 de julho.

Zontini substitui Celio Tibes na Direção Geral pro tempore, que foi exonerado pela Portaria nº 899. “A intenção é dar uma cara nova para o IFPR, que o foco seja o aluno e o ensino, para que possamos trabalhar da melhor maneira possível e que sejamos uma instituição de ensino reconhecida, pautada na ética, na moralidade, em um trabalho que busque sempre o melhor para o aluno”, destaca o novo Diretor Geral.

Ele ressalta que a intenção do Reitor é nomear todos os diretores gerais eleitos no Processo de Consulta realizado em 2015, no caso de Irati, a professora Ana Cláudia Radis. “Mas devido à licença maternidade, a professora Ana indicou o meu nome para assumir de maneira pro tempore, mas iremos trabalhar juntos desde agora.”, afirma Zontini.

O professor Diego Zontini é servidor público do Instituto Federal do Paraná desde março de 2012. É graduado em Licenciatura em Matemática, Mestre e Doutor em Matemática Aplicada pela Universidade Federal do Paraná – UFPR. Confira o currículo lattes do professor Diego no site do CNPQ.

Assessoria IFPR